Rede de Hospitais São Camilo oferece curso gratuito de capacitação profissional

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo está com inscrições abertas para o programa Cidadão Camiliano. O projeto oferece curso gratuito de capacitação profissional nas funções de auxiliar de nutrição, copeira e auxiliar de higienização em hospitais.

image_12

O curso ensinará técnicas de higiene, manuseio e preparo de alimentos, conceitos sobre nutrição e dietética direcionados a pacientes hospitalares, além de normas e procedimentos. Na área de hotelaria serão abordados temas como técnicas de limpeza, apresentação de produtos utilizados no ambiente hospitalar e rotinas do setor. Além disso, os alunos serão preparados pela equipe de Recursos Humanos para atuar segundo a etiqueta corporativa, aprendendo noções de atendimento, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação, postura, conduta e aparência.
Para participar do programa é preciso ter a formação mínima de Ensino Fundamental completo. As inscrições serão realizadas pessoalmente nos dias 19 e 20 de junho, das 8 horas às 10 horas ou das 15 horas às 17 horas, na Rua Voluntários da Pátria, 3997, na unidade do RH do Hospital São Camilo Santana – São Paulo (SP). As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas no site www.saocamilo.com.

FONTE: Click Carreira

Sobre Celso Jacob

Economista, professor e político, Celso Jacob. Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário